domingo, 4 de maio de 2014

ARCO-ÍRIS... (Lindo!Vale a pena ler!)

Hoje eu quero limpar a minha casa...
Lavar os vidros,todas as janelas!
Olhar o sol, depois olhar estrelas...
Quando descer da noite a escura asa.
Hoje eu quero ver meu quarto iluminado...
Por cintilantes cores do arco _íris!
Para não notar a hora em que partires...
Deixando o leito limpo e alvejado.
Hoje ao deitar sozinha espreguiçando...
Largando soltos estes meus cansaços...
No adormecer encontrarei sonhando...
O meu resgate por meus próprios laços...!!!
E acordarei, por certo, não chorando...
Leve e abraçada por meus próprios braços...!!!

4 comentários:

  1. Belo mesmo.
    Sempre deixar as nossas janelas limpas para ver a beleza do mundo de fora.


    Histórias, estórias e outras polêmicas
    Fan Page H. E. e O. P.

    ResponderExcluir
  2. Poema BRILHANTE

    Deixo um abraço
    ***************
    Visitem:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Precisamos ter a coragem e a iniciativa de observarmos mais o mundo lá fora, olhar com o olhar diferenciado, apreciar e saber valorizar cada pássaro que voa nesse céu infinito.
    Muito bonito!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka