sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prece de Chico Xavier...






Que Deus não permita que eu perca o romantismo...
Mesmo eu sabendo que as rosas não falam!
Que eu não perca o otimismo...
Mesmo sabendo que o futuro que nos espera...
Não é assim tão alegre!
Que eu não perca a vontade de viver...
Mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa!
Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos...
Mesmo sabendo que, com as voltas do mundo...
Eles acabam indo embora de nossas vidas!
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas...
Mesmo sabendo que muitas delas...
São incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda!
Que eu não perca o equilíbrio...
Mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia!
Que eu não perca a vontade de amar...
Mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo...
Pode não sentir o mesmo sentimento por mim!
Que eu não perca a luz e o brilho no olhar...
Mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo...
Escurecerão meus olhos!
Que eu não perca a garra...
Mesmo sabendo que a derrota e a perda...
São dois adversários extremamente perigosos!
Que eu não perca a razão..
Mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas!
Que eu não perca o sentimento de justiça...
Mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu!
Que eu não perca o meu forte abraço...
Mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos!
Que eu não perca a beleza e a alegria de viver...
Mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos...
E escorrerão por minha alma!
Que eu não perca o amor por minha família...
Mesmo sabendo que ela muitas vezes...
Me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia!
Que eu não perca a vontade de doar...
Este enorme amor que existe em meu coração...
Mesmo sabendo que muitas vezes...
Ele será submetido e até rejeitado!
Que eu não perca a vontade de ser grande...
Mesmo sabendo que o mundo é pequeno!
E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um...
É capaz de mudar e transformar qualquer coisa...
Pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor!




8 comentários:

  1. Linda e profunda mensagem!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Coração,

    Lindo texto,

    Passei aqui para conhecer seu blog e já estou te seguindo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo amiga, muito lindo texto

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bonito Donetzka

    Que nunca nos falte a vontade de amar, de lutar, de ajudar o próximo... e de sermos acima de tudo feliz!! Adorei Amiga.

    Bom fim de semana.
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Done !! Muito lindo texto.Agradeço tua visita ao meu blog.Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Donetzka,
    Que linda essa prece!
    Que eu nunca perca a capacidade de ocupar os vazios com o amor.
    Um beijinho e Feliz 2014, com muito amor, alegrias e paz!
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Bom dia de sábado!!!

    Nesse começo de ano quero desejar muita paz
    saúde e sucesso nesse espaço tão bonito onde
    encontrei uma amizade perfeita.
    Parabéns sempre, e que td por aqui continue assim
    Cheio de encantos

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  8. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Saudadesssssssssssssssssssssssssss
    Sendo final de semana, resolvi vim aqui para ler tuas lindas mensagens, da qual é sempre uma forma de aprendizado.
    Vejo que vc já perdeu um blog, está em construção num novo. Penso que vou ter que construir outro tbm.
    Ainda tentando conseguir de volta o que foi perdido, por isso sempre em anônimo
    Desejo um lindo final de semana !
    Severa Cabral (escritora)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka