segunda-feira, 29 de julho de 2013

Máscara caseira firmadora para a pele do rosto_Para mulheres e homens!


As máscaras caseiras firmadoras podem ser uma das grandes opções naturais que você tem para lutar contra o tempo.

 Sua pele é negligenciada e flácida?

Então você só tem que tentar esta mistura boa de iogurte e aveia.
Esta opção é uma receita firmadora que tem dois ingredientes sempre bons para a pele:
aveia e iogurte. 
Você só tem que tentar.

Ingredientes:
_Duas colheres de sopa de aveia
_Quatro colheres de sopa de iogurte natural
Preparação: 

Coloque a aveia numa tigela e adicione o iogurte (lembre-se sempre usar de sabor natural e sem açúcar).
Misture bem até formar uma pasta muito cremosa. 
Cuide de juntar bem para misturar os dois ingredientes.

Finalmente, você não tem mais do que aplicar esta máscara firmadora sobre a pele do rosto.
Deixe-o cerca de 20 minutos e, em seguida, tirar com água fria. 

Não se esqueça de usá-la alguns dias na semana se você quer bons resultados.


Fonte:Juan Esteban Jorge

4 comentários:

  1. Nossa hoje estou aprendendo muito para melhorar a minha pele!
    Entrei no Google e fiz a pergunta para o Juan Esteban Jorge sobre a água oxigenada.
    Xeros...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita amiga Donetzka!

    Você está sempre nos passando maravilhosas dicas,principalmente para nossa auto estima.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maravilha de serie!
    Nada como cuidar da gente amiga.
    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ficar uma gracinha nesta máscara. rsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka