domingo, 14 de julho de 2013

DESEJOS....!!!

 Fecho os olhos e me imagino em seus braços!
Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente...
Ao toque sutil das suas mãos!!!
Vejo sua boca, a minha procurar...
E não a deixo esperar!!!
Selo, com um beijo molhado...
Esta busca gostosa,que me faz delirar!!!
Quero você junto a mim!!!
Sentir o seu cheiro e ver...
Seu corpo inteiro o meu também querer!!!
Meus seios colados a seu corpo...
Sinto seu coração acelerado...
Que aumenta a cada carinho recebido...
Tudo é tão gostoso!!!!
Até o toque de nossas bocas...
Em simples beijos, me faz arrepiar...
Despertando ainda mais...
Minha louca vontade de poder lhe amar!
Em seu rosto,vejo a expressão do desejo!
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar!
Todo o meu ser se estremece...
E deixa brotar ainda mais esta ânsia...
De lhe pertencer!!!
Eu o desejo como nunca!!!
Queria seu corpo agora, para cobri-lo de beijos!
Preciso de você, como jamais precisei de alguém!
Não sei mais viver sem o calor do seu corpo...
Sem o toque das suas mãos...
E da sua boca, que me diz coisas lindas!
E a cada beijo, me enlouquece!
É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?
É tudo ...
Estou completamente embriagada por você!
Quero perder a razão...
E só retornar à realidade...
Quando, juntos,explodirmos de prazer!!!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 12/06/2010.
Registrado e com Direitos Reservados.

17 comentários:

  1. Deseo, Amor y Pasión en una Dulce y Tierna Composición...Preciosa.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. OI DONETZKA!
    VERSOS LINDOS DERRAMADOS DE AMOR E PAIXÃO, ADOREI.
    BOM DOMINGO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poema de profunda paixão e amor.Lindo!Não sei usar o twitter e nem tenho .Só tenho os meus três blogs e o facebook.feliz semana.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai jasus, tão bonito... tanto amor envolvido em paixão... Amei..

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Uauuu amiga, que poema ardente, uma delícia de entrega. Um bj e feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. Bellísimo espacio,
    espero tengas una maravillosa semana
    milloness de besos

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga, que lindo !
    Estou passando para lhe desejar um bom finalzinho de domingo e uma ótima semana abençoada por Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo e sensual,adorei este poema de muito amor e paixão!
    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que bela poesia Donektza! Um desejo ardente e apaixonante! Merecido de aplausos!
    Um belo fim de domingo! Que a paz do Senhor esteja contigo!
    bjs
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  10. Minha linda, a gente some mas não desaparece! Vim ver esse charme de bloguxo, desejar ótima semaninha e deixar um super bjux no seu coração!
    Está cada vez mais lindo seu cantinho; Mhelp!

    ResponderExcluir
  11. OI,MARY. OBRIGADA PELA VISITA,AMIGA. CAÍ NO GOOGLE ,POIS SEU PERFIL É DAQUI E NÃO DE SEU BLOG.

    NO GOOGLE NEM MENSAGEM POSSO ENVIAR P VC.

    PARA COMENTAR AQUI,MELHOR IR NA OPÇÃO DE PERFIL "NOME E URL",ONDE ESCREVE SEU NOME,LINK DE SEU BLOG ANTES DE CLICAR EM "PUBLICAR".

    TODOS OS QUE TÊM PERFIL ASSOCIADO AO GOOGLE DEVERIAM FAZER O MESMO.

    MUITAS SAUDADES. VOU OPERAR O OLHO DIREITO AINDA EM JULHO.O ESQUERDO JÁ FOI.


    BEIJOS E LINDO DOMINGO


    DONETZKA

    ResponderExcluir
  12. Nossa estou arrepiada com tantos desejos! Amiga vc é demais, uma poeta completa!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijinhos calorosos...

    ResponderExcluir
  13. Uau, quanta paixão!
    Desse jeito não há como o corpo não tremer e...
    Belo poema! Amei,rs deu até calor!

    Minha amiga querida, obrigada pela sua carinhosa visita!
    E foi muito bom falar contigo ontem no Twitter,rsrsrs, dessa a gente não vai esquecer né, duas 'aprendiz' por lá, tentando usar a tal rede social,kkkk
    Boa noite pra ti!
    Beijos!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga querida
    Quantos desejos nestas lindas promessas. Um poema sensualíssimo e magnificamente belo.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde amiga! Lindo lírico e poético texto harmonioso ! Meus cumprimentos
    Abraços fratenos

    ResponderExcluir
  16. NO BLOG.
    ...Este é realmente um pedido de desculpa. Ainda tenho muito à aprender! Mas chego lá com carinho de todos..., Errar é humano, se redimir é um dever e humildade sempre...Abraços iluminados...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka