sábado, 15 de junho de 2013

ORAÇÃO PARA REMOVER OBSTÁCULOS!


No mundo criado por Deus...
Não existem obstáculos irremovíveis!
Se nos encontramos numa situação...
Aparentemente sem saída...
É porque nossa mente...
Não está sintonizada com Deus!
Oremos da seguinte forma:
Deus é o todo de tudo...
Deus é harmonia e perfeição!
Logo, as situações de desarmonia...
Não são existências verdadeiras!
Assim como a névoa se dissipa...
Diante do Sol da manhã...
Esta desarmonia aparente desaparecerá...
Diante da Luz de Deus!
Por isso estou tranquilo.
Sou filho de Deus!
Ser filho de Deus é ser totalmente livre!
Sou totalmente livre!

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi
 

7 comentários:

  1. Orar é importante... legal tu trazer uma prece tão bonita aqui. Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ola Donetzka, boa noite! que legal, e muito verdade, se confiamos en Deus, seremos totalmente livres, tuda desarmonia desaparece. Adoro seu mensagem positiva, um abraco grande.

    ResponderExcluir
  3. Oi Donetzka!
    A força de vontade é a mola, Deus em nós é o impulso, só assim voaremos alto...as forças benéficas precisam encontrar em nós o substrato para que ajam, pois se os pássaros não abrirem suas asas, nem todo o vento do mundo os levantará...!
    Um grande abraço domingueiro

    Bíndi e Ghost
    ────(♥)(♥)(♥)────(♥)(♥)(♥)
    ──(♥)██████(♥)(♥)██████(♥)
    ─(♥)████████(♥)████████(♥)
    ─(♥)██████████████████(♥)
    ──(♥)████████████████(♥)
    ────(♥)████████████(♥)
    ──────(♥)████████(♥)
    ────────(♥)████(♥)
    ─────────(♥)██(♥)
    ───────────(♥)

    ResponderExcluir
  4. vi sempre muitas coisas em você e continuo a vêr . Acredite, nada mudou!

    maria luísa

    ResponderExcluir
  5. Sabe, aprendo que
    não precisamos escalar a montanha
    basta
    entender que nossa meta é chegar a nosso objetivo
    e rodear a montanha
    nos dará o resultado
    desejado.
    Otimo texto.
    Bjins

    ResponderExcluir
  6. É.. muitos obstáculos é nossa mente que impõe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka