quarta-feira, 19 de junho de 2013

ANTES E DEPOIS DO CASAMENTO! VALE A PENA RIR UM POUCO!





 Ele: — Finalmente! Custou tanto esperar por este momento.

Ela: — Você quer que eu vá embora?

Ele: — Não! Nem pense nisso.

Ela: — Você me ama?

Ele: — Claro! Muito e muito!

Ela: — Alguma vez você já me traiu?

Ele: — NÃO! Por que? Ainda pergunta?

Ela: — Me beija?

Ele: — Evidente! Sempre que possível!

Ela: — Você seria capaz de me bater?

Ele: — Você está doida? Não sou desse tipo de homem!

Ela: — Posso confiar em você?

Ele: — Sim.

Ela: — Querido!


QUER SABER O DEPOIS DO CASAMENTO???

É SÓ LER DE BAIXO PARA CIMA!

6 comentários:

  1. rssssssssssssss....Legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Quando eu cheguei no fim achei meio sem sentido, algo incompleto, mas ai cheguei na observação kkkk Genial.

    ResponderExcluir
  3. Usando a URL fica sem foto.
    Como eu faço para colocar uma foto ai?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, muito engraçado e criativo, adorei bjs

    dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. KKKK...Muito divertido esse post!Muda todo o sentido lendo de baixo pra cima!bjs,

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, hahaha gostei do post criativo, passando para desejar uma boa semana p vc! bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka